desktop_cabecalho

Para adiar votação, Rosário sapateia, faz escândalo e ofende Moro (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O surto psicótico de Rosário (especialidade da casa) nesta terça-feira (15) na Câmara, ao tentar brecar a votação do CCJ que eventualmente aprovaria a prisão em segunda instância deu resultado: seus comparsas conseguiram que Francischini suspendesse a sessão.

Rosário, Gleisi e outros ilustres militantes dessa causa perdida que é o lulalivre são assim mesmo: na falta de argumentos vai no grito mesmo.

Veja o vídeo:

video

Ter conseguido obstruir a votação não tem grande significado. Só mostra um desespero cada vez maior.

O que importa mesmo é que o recado da sociedade foi dado.

O povo não vai engolir mais esse sapo: a transformação de um ladrão criminoso em inocente pela varinha de condão dos iluminados dinossauros do STF.

Devagar, eles perceberão que a era de onipresença que viveram já era.

Pode demorar mais ou menos, não importa.

Mais dia menos dia o STF terá que se conduzir ao seu verdadeiro lugar.

Este já não é o Brasil de 2018.

Ou me engano ou neste exato momento Toffoli et caterva estão analisando se cometem a atrocidade ou se prorrogam o prazo pra cumprir o acordo com Lula, o penado.

Caso queiram enfrentar o país, já tem ideia do que enfrentarão.

Contar com os estafetas como Rosário já não adianta...hoje sem poder e desmoralizados, só conseguem mesmo conturbar o meio de campo e adiar o inevitável.

A renovação política que houve nas eleições de 2018 mostra seus frutos: os dinossauros da politicalha já vão perdendo a maioria absoluta que lhes garantia a sobrevivência, o roubo, a corrupção, o fisiologismo e especialmente a impunidade.

O recado está dado.

Na quinta, poderemos testar a capacidade de entendimento -e o medo - daqueles que se imaginam poderosos o suficiente para fazer o que querem da justiça.

Quem viver verá.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar