Freixo escandaliza e incentiva abertamente à campanha por descriminalização das drogas (Veja o Vídeo)

O deputado Marcelo Freixo avançou ainda mais em sua irresponsabilidade e inconsequência.

Faz agora campanha aberta pela descriminalização das drogas. Segundo ele, o primeiro passo é descriminalizar o “pequeno uso do porte drogas”.

No mesmo vídeo, o insano avisa que isso é importante no caminho da descriminalização das drogas.

Difícil saber onde exatamente esse cidadão quer chegar, mas o vídeo de divulgação convocando os seus seguidores para pressionar o STF é um verdadeiro acinte.

Na sua visão míope, o combate às drogas significa “a guerra aos lugares mais pobres, a superlotação carcerária, o aumento de homicídios e o aumento de agentes públicos mortos”.

Liberar geral é a solução, na opinião débil do parlamentar.

O ministro Osmar Terra fez um comentário importante sobre a insanidade de Freixo:

“O que o Deputado Freixo propõe é a liberação, na prática, de todas as drogas. Não está preocupado com a multiplicação de danos mentais e fisico, que as drogas produzem, principalmente nos mais jovens. É uma postura irresponsável.”

O deputado federal Daniel Silveira foi mais duro ainda e classificou a intenção de Freixo como “irresponsabilidade criminosa”:

“Apenas mais um daqueles ‘humanistas’ que odeiam humanos. Tipos como Freixo desejam liberar todo e qualquer tipo de droga, sem se preocupar com os danos cerebrais e físicos que elas provocam, sobretudo nos jovens. Uma irresponsabilidade criminosa.”

É inacreditável!

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários