desktop_cabecalho

Mídia e a esquerda não querem acabar com Bolsonaro, mas sim com os brasileiros

Ler na área do assinante

É incrível o número de pessoas dentro da própria direita que ainda não entendeu isso. Que por qualquer mísero erro do governo já saem batendo no peito se vangloriando de uma suposta isenção que os colocaria num patamar moral superior.

Não sejam ingênuos, o Brasil não tem figuras conservadoras renomadas. Bolsonaro é 99% do movimento conservador no Brasil. Criticá-lo toda vez que nossa mídia (comprovadamente vassala da esquerda) solta uma nova acusação devastadora que dura menos de uma semana, ou deixar de apoiá-lo porque ele supostamente está fazendo igual ao PT, é burrice.

Esse é o jogo da esquerda, nivelar os pequenos erros de Bolsonaro, que tem feito um ótimo trabalho e tem em menos de um ano de governo, com os trilhões roubados na era PT onde o país faliu e a violência explodiu. A esquerda joga a isca, e os direitistas ansiosos por exibir suas virtudes, caem como patinhos.

Bolsonaro é a última barreira entre o projeto de poder autoritário da esquerda e nós brasileiros. Querem mesmo removê-lo como se tivéssemos opções abundantes? Acham que ele é presidente porque precisa? Um homem com 30 anos no meio político sem nunca se envolver em esquemas de corrupção, parece ser alguém que levaria uma facada e veria sua família inteira ameaçada de morte diariamente, só pelo poder? Bolsonaro está ali porque acredita no Brasil, não para se beneficiar de dinheiro público. Fosse o caso, ele teria se corrompido quando o PT criava mega-esquemas de corrupção que demoraram uma década para serem revelados. Não agora, onde ele literalmente não pode dar dois passos sem ser questionado.

Mesmo com todos os seus defeitos, já deveria haver há muito tempo um grupo organizado para defendê-lo dos ataques sujos e incessantes da mídia. Ao invés disso, vemos membros da direita brigando para saber quem é o mais intolerante a erros.

O poder abomina o vácuo. A guerra não é contra Bolsonaro, é contra o Brasil e os brasileiros. Quem não entendeu isso, talvez mereça mais 13 anos de PT.

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar