AO VIVO: Escritora tenta validar Biografia não autorizada de Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada (Veja o Vídeo)

Como de costume, Bolsonaro parou para cumprimentar apoiadores em sua saída do Palácio da Alvorada.

Geralmente, populares tentam entregar presentes, apresentar ideias e levar alguma demanda ao Presidente. Porém, hoje uma escritora se apresentou dizendo que gostaria de conversar com o Presidente sobre a biografia não-autorizada que está escrevendo. Prontamente Bolsonaro disse que se conversasse com ela estaria validando a biografia.

O Presidente orientou a escritora a conversar com um assessor sobre o assunto.

Preparado, Bolsonaro demonstrou astúcia para não cair numa cilada. Como ele iria aceitar conversar com a escritora sem saber o que estaria sendo escrito? O simples fato de conversar com ela validaria como verdade irrefutável uma biografia não-autorizada.

Constrangida, a escritora não quis falar sobre o assunto com o Canal Cafezinho com Pimenta, parceiro do Jornal da Cidade Online.

Por fim, o Presidente se dirigiu à imprensa e foi questionado sobre a troca de liderança do PSL na Câmara, respondendo que não iria falar sobre o assunto.

No final, perguntaram sobre o fato de ter tido uma conversa com um Deputado gravada. Respondeu brevemente que se isto aconteceu, “ele quis dar uma de jornalista” e “isto é desonestidade”. Não identificamos até o momento quem seria o autor da gravação sobre a articulação do Bolsonaro para trocar o líder do PSL na Câmara.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários