desktop_cabecalho

Kajuru dispara sua metralhadora giratória em entrevista exclusiva (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Seja na TV ou no Senado, Jorge Kajuru é sempre o mesmo, polêmico, dizendo o que pensa, doa a quem doer. Entrevistado no programa 7 Minutos com a Verdade, o senador não poupou ninguém, nem a imprensa, que ele conhece bem, e muito menos os políticos:

“Toda hora vinha o dono da televisão dizer: ‘Kajuru, não fale isso, porque eu recebi uma ameaça do presidente da República, eles vão cortar a publicidade do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal... Silvio Santos foi o patrão mais honesto que eu tive. Pelo menos, ele não me demitiu, seguiu o contrato e me mandou para o interior de São Paulo. Lá eu tinha um programa, que ele [Silvio Santos] falava: ‘Despacha, desabafa’. Lá eu chamava Lula de ladrão, Fernando Henrique de bandido...”.
“A maioria [dos políticos] odeia o povo, e nem medo tem, porque o povo só vai às ruas, esse é o grande erro, o povo deveria vir aqui, nas galerias, nos gabinetes... Enquanto a multidão está na rua, o político está na bela mansão dele”.

O senador também criticou duramente o STF, a quem chamou de ‘corrupto ao extremo’. E, claro, não podia faltar uma estocada no ministro Gilmar Mendes.

“Eu prefiro não encontrá-lo na rua. Se eu encontrar, vou cuspir na sua cara, mesmo que ele me prenda”, ressaltou.

Veja o vídeo com a entrevista completa:

da Redação Ler comentários e comentar