desktop_cabecalho

CUIDADO! O Foro de São Paulo vai tentar fazer o Brasil como a sua próxima vítima

Ler na área do assinante

O Foro de São Paulo já entendeu que, para tentar desestabilizar a democracia do Brasil, a única forma é usando o povo brasileiro. Nós, o povo, é que somos os únicos que podemos desestabilizar alguma coisa aqui. “We, the people”.

Portanto, quem apoia o Governo Bolsonaro e principalmente enxerga esse plano maléfico do Foro de São Paulo, com os atos orquestrados em vários países da América Latina, e sabe que o Brasil será a próxima vítima, não deve participar de qualquer ato que porventura esteja sendo convocado para os próximos dias.

Vi gente já falando em “sítio a Brasília”, “invasão ao Congresso”, “greve geral”, ou algo similar. Vi gente querendo tocar fogo nas coisas. Se antes eu já não concordava com esse tipo de manifestação, agora, depois de saber dos planos do Foro de São Paulo para a região, é que não concordo mesmo, e a coisa mudou de figura.

Não embarquemos na onda de desinformação que será plantada pelo inimigo. Não aceitemos que o povo seja manipulado para, usando o seu poder popular de ser quem dá legitimidade ao Governo Bolsonaro, enfraquecê-lo e provocar a sua inviabilidade.

Vejam o Chile: o país mais estável da América Latina, onde os habitantes não precisam sequer de visto para entrar nos EUA, sendo atacado pela militância de extrema-esquerda. Agora, está em estado de sítio, com tanques do Exército pelas ruas de Santiago, o que não ocorria desde a época de Pinochet.

Precisamos pensar de forma estratégica. E se o que eu falo vale alguma coisa para alguém é: aconteça o que acontecer, NÃO PARTICIPEM DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO POR ESSES PRÓXIMOS DIAS.

Aguardem as coisas acontecerem, e se desenrolarem por si mesmas. Confiem. Está tudo caminhando bem. Esse é o Governo que mais teve realizações em 10 meses, e quem não enxerga isso vive em uma bolha.

O Foro de São Paulo não atacará Jair Bolsonaro (e o Governo de Direita que vem atrapalhando os seus planos para a região) diretamente, mas sim indiretamente, usando o próprio povo brasileiro.

Se nos mantivermos firmes, e deixarmos o Governo agir na neutralização do plano maléfico do Foro, no final o Brasil vai ser o único país a se “endireitar” aqui na região, e a extrema-esquerda sedenta por sangue dará com os burros n’água. Acham que a inteligência do Governo já não está se movimentando? Acham que Sergio Moro já não está agindo?

Força e fé, compatriotas. Nossa missão agora é não atrapalhar.

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar