Lula preso ou Lula solto? Deputados respondem! (Veja o vídeo)

Corrupção, lavagem de milhões de reais, máfias internacionais... um verdadeiro ataque ao Brasil e ao sofrido povo brasileiro. Tudo isso – e não apenas um tríplex no Guarujá - levou Luiz Inácio Lula da Silva para a prisão, onde está desde 7 de abril de 2018. Mas, será que ele deveria continuar atrás das grades ou ser solto, provando que o crime compensa?

A TV Jornal da Cidade Online foi à Câmara dos Deputados ouvir a opinião de alguns parlamentares:

Vermelho Maria (PSD-PR) acredita que Lula já deveria estar solto: “Ele já cumpriu a parte da pena”.

Para Capitão Augusto (PL-SP), Lula é o chefe de quadrilha e deveria continuar preso para o resto da vida.

Quebraram o país, isso é comprovado por instâncias superiores, outros órgãos, Supremo Tribunal, delações premiadas... ele que era o chefe dessa estrutura criminosa. Ficar tão pouco tempo preso dá uma sensação de impunidade gigantesca, sinal de que compensa o crime”, ressaltou o deputado.

Já Professor Joziel (PSL-RJ), visivelmente constrangido, não soube responder se queria Lula preso ou Lula solto…

Achamos a postura um pouco inusitada para um deputado que foi eleito numa onda conservadora.

Pesquisando um pouco mais, descobrimos que Professor Joziel (que já foi filiado ao PSDC, PMN e Rede Sustentabilidade) assinou as três listas para definir quem deveria ocupar a liderança do PSL (2 em apoio a Eduardo Bolsonaro e 1 defendendo o Delegado Waldir).

Talvez o deputado esteja um pouco confuso, tirem suas próprias conclusões...

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários