Bolsonaro alerta: "o Foro de São Paulo está mais vivo do que nunca" (veja o vídeo)

Nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro compartilhou, através de suas redes sociais, um vídeo de um discurso do ditador venezuelano Nicolás Maduro celebrando o Foro de São Paulo.

O Foro de São Paulo é uma organização que reúne partidos políticos e organizações de esquerda, criada em 1990 por Lula e Fidel Castro. Um dos objetivos da organização é promover reuniões entre a esquerda da América Latina para buscar alternativas para conquistar o poder. No vídeo, Nicolás Maduro diz que “o Foro de São Paulo e o povo Venezuelano estão cumprindo o plano proposto”.

“Todas as questões que foram propostas no Foro de São Paulo nós estamos cumprindo uma por uma. A união dos movimentos populares, progressistas, revolucionários, nacional de toda a América Latina e o Caribe e do mundo. Foro de São Paulo está sendo revitalizado, pensado e, assim, para seguirmos rearticulando os partidos políticos progressistas, de esquerda” - declarou o ditador.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários