desktop_cabecalho

Sophia, 4 anos, uma violência inexplicável

Ler na área do assinante

A morte da pequena Sophia é um crime que foge a qualquer explicação. O pai é o principal suspeito. Nas redes sociais do pai, Ricardo Najjar, a filha era a grande estrela. 

No dia do crime, Ricardo buscou a filha na casa da mãe. Uma quarta-feira (2). Testemunhas afirmam que os pais da garota tiveram um briga intensa. A mãe não queria entregar Sophia, pois não era o dia de Ricardo ficar com a garota.

No apartamento onde a menina morreu, em São Paulo, só estavam os dois - pai e filha. O rapaz tinha apenas 23 anos, líder escoteiro, era tido como uma excelente pessoa. A menina morreu asfixiada. Ricardo

alega que estava tomando banho no momento da morte de Sophia, ao sair do banheiro teria encontrado a filha caída no chão, ao lado da cama, com um saco plástico na cabeça. 

O corpo da garota passou por exames no IML. Foram encontrados pelos de homem adulto na genitália da menina, assim como restos de papel higiênico.

Num longo depoimento prestado à polícia, Ricardo não soube explicar por que limpou o local e o corpo da filha, que estavam sujos de fezes e sangue. O rapaz foi preso durante o velório da garota. Todas as evidências de autoria apontam para a sua direção. 

Que tristeza!

                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar