desktop_cabecalho

Esses idiotas do Greenpeace devem ter algum problema de cognição (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

As investigações até o momento apontam que o óleo teve origem Venezuelana. A Venezuela é comandada pelo ditador esquerdista, Maduro.

A própria Justiça Federal confirma que o Governo está engajado e atuante na contenção do óleo e recuperação das praias atingidas. Inclusive solicitando aos incautos do MPF, que demonstrem o que falta ser feito pelo Governo.

Quem aparece em vídeo dando desculpa para não ajudar diretamente na recuperação dos locais atingidos, é um líder do Greenpeace, usando de justificativa a falta de equipamentos especializados. Agentes do governo e voluntários estão limpando as áreas usando luvas e sacolas plásticas.

E, pra provar que estupidez não tem limites, membros histéricos do Greenpeace foram nesta quarta-feira (23) até a porta do Palácio do Planalto emporcalhar a rua com algo que parece óleo (vou dar o benefício da dúvida de que não seriam burros ao ponto de usar óleo de verdade). Um protesto idiota diante das circunstâncias e que só serve para dar mais trabalhos aos agentes públicos de limpeza que tiveram que passar a tarde limpando a sujeira feita pelos ambientalistas conscientes. Excelente maneira de se preocupar com o trabalhador.

Esse Brasil é complicado, pra cada pessoa querendo ajudar, há cinco querendo atrapalhar.

Veja o vídeo:

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar