Cabral, Dirceu, Cunha, Lula e mais 4.950 corruptos e criminosos serão soltos

Ler na área do assinante

O voto de Rosa Weber, declarando constitucional a prisão somente após esgotados todos os recursos, até a última instância, voto esse que será “acompanhado” pelos demais garantistas do STF, revoga o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO para instalar entre nós a REPÚBLICA DOS BANDIDOS.

Rosa Weber confessa em seu voto que em nenhum país do mundo essa barbaridade é admitida.

Serão soltos, imediatamente, 4.950 corruptos e criminosos comuns de alto coturno, dentre os quais SÉRGIO CABRAL, condenado a 180 anos de prisão. Também EDUARDO CUNHA e uma centena de outros dos maiores assaltantes dos cofres públicos.

E A PARTIR DE AGORA AS SENTENÇAS CONDENATÓRIAS SERVIRÃO NÃO MAIS PARA PRENDER OS CRIMINOSOS, MAS PARA SOLTÁ-LOS.

Desse modo, se um estuprador assassino estiver preso PREVENTIVAMENTE, para proteger a sociedade de suas taras, será SOLTO JÁ NA AUDIÊNCIA que o CONDENAR a 30 anos de prisão.

A sentença condenatória REVOGA AUTOMATICAMENTE a prisão preventiva ou qualquer outra medida cautelar que protegia as vítimas e a população.

Insista-se: a sentença que condena o facínora a 30 anos de prisão fechada servirá doravante para LIBERTÁ-LO.

Sairá solto do fórum para continuar estuprando a torto e a direito.

Esse é o REGIME PENAL que os garantistas do STF vão instalar no país.

Ao protegerem os corruptos e os criminosos de alto coturno, o nosso PRETÓRIO EXCELSO não tem outra maneira senão liberar todos os criminosos que já foram ou venham a ser condenados.

Instala-se no país a plena liberdade dos atuais e futuros criminosos.

A decisão do STF será não apenas uma afronta à dignidade dos brasileiros, vítimas da corrupção e dos criminosos violentos, mas uma ameaça a toda a sociedade, que se verá nas mãos dos delinquentes, agora com direito de CIRCULAR E AGREDIR LIVREMENTE no meio social.

Ler comentários e comentar