Óleo no Nordeste: confira as ações do Governo que a extrema imprensa não mostra (veja o vídeo)

É triste ver que nossa imprensa se preocupa mais em fazer do acontecimento uma questão política do que efetivamente ajudar a resolvê-lo.

Há tanta desinformação e má-fé da mídia sobre o derramamento de óleo nas praias do Nordeste que fica até difícil saber por onde começar.

A SecomVc fez um ótimo trabalho reunindo as principais ações tomadas até o momento para minimizar essa tragédia.

É triste ver que nossa imprensa se preocupa mais em fazer do acontecimento uma questão política do que efetivamente ajudar a resolvê-lo. Dá a impressão que ficam felizes quando algo assim acontece.

De qualquer forma, esperamos que o governo continue agindo de forma eficaz e transparente e que busque incansavelmente os culpados desse ataque criminoso contra um dos pedaços mais bonitos do nosso país.

Greenpeace Brasil, em nome dos trabalhadores que tiveram que limpar a sujeira do seu chilique ambiental que emporcalhou a porta do palácio do planalto: obrigado por nada.

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários