Globo tenta culpar o governo por tragédia no nordeste, mas é desmentida AO VIVO por especialista (Veja o Vídeo)

Mais um daqueles momentos clássicos de vergonha alheia que já são marca registrada da Rede Globo.

A disposição que esse pessoal tem de passar vergonha em público é comovente. Só pode ser explicada pela doença que atingiu nossa imprensa de forma incapacitante: o Transtorno Pós-Bolsonaro.

Convenhamos, estão tão aflitos assim para achar algo de ruim no presidente que não podem tirar 10 minutos para conversar com o entrevistado e saber a opinião dele antes de colocá-lo no ar?

Estão tão cegados pelo ódio que pretendem combater a realidade só para tentar empurrar mais um pouquinho de anti-bolsonarismo aos telespectadores?

Chega a ser constrangedor o modo como tentam forçar uma narrativa que simplesmente não existe.

A missão da grande mídia hoje no Brasil, é forjar de algum modo a ditadura incompetente, autoritária e perseguidora de minorias que eles diziam que seria implantada caso Bolsonaro vencesse.

Não deixarão um simples detalhe como a realidade convencê-los de que o presidente não é o que a imprensa tentou vender à população.

De qualquer forma, não podemos deixar de nos divertir.

A decadência moral da imprensa inevitavelmente será sua decadência financeira.

Mas em nenhum momento podemos subestimá-la. Nada é mais perigoso do que uma mídia que coloca os fatos depois de sua birra política.

Veja o vídeo:

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários