Macri nunca foi nada além de um centrista/reformador, uma espécie de tucano que fala espanhol (Veja o vídeo)

Ainda que a esquerda, burra e estúpida por natureza, queira traçar paralelos entre os governos de Macri e de Bolsonaro, a realidade é que são duas posturas totalmente distintas diante dos desafios "semelhantes" de cada pais.

Macri nunca foi nada além de um centrista/reformador, uma espécie de tucano que fala espanhol - sem coragem de fazer as reformas que deveria ter implementado. Bolsonaro, por sua vez, tem tido a capacidade de aprovar no Congresso Nacional as reformas necessárias.

Mas há, claro, lições do que não foi feito lá e que deve ser feito aqui, principalmente em questões sociais - sem o assistencialismo que agride a dignidade humana, como aconteceu nos governos da cleptocracia.

Sobre o peronismo é importante destacar:

Perón - idealizador da doutrina do peronismo - sempre foi profundo admirador de Hitler e fez com que a Argentina servisse de refúgio para oficiais do III Reich ao final da II Guerra Mundial.

Autor: Jornalista Alfredo Bessow

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários