desktop_cabecalho

Depois da facada no abdômen, agora o Presidente está sendo apunhalado pelas costas

Ler na área do assinante

Cada pessoa que dá audiência à Globo, à Folha e à extrema imprensa é “cúmplice” da tentativa de golpe contra o Presidente Bolsonaro, para que a roubalheira volte. Depois não reclamem. Sem audiência qualquer programa acaba. Não concorda, não assista.

Os aliados de Lula voltaram ao poder na Argentina. Vocês querem o PT de volta? A indiferença mata. Daí o ditado falem mal mas falem de mim. Quando os brasileiros vão deixar de abaixar a cabeça para uma organização criminosa que arrasou com o Brasil?

Não é possível o Brasil ter conseguido eleger um presidente contra toda a patifaria e canalhice ancestral e deixar o Presidente morrer na praia por falta de apoio. Não é possível que ninguém perceba o que está acontecendo.

Não é possível um país que é a 8ª economia do mundo continuar a ser um país miserável, sem educação de qualidade, sem saneamento básico, sem saúde, sem segurança, sem infraestrutura, com mais gente tendo morte violenta do que países em guerra.

E só vejo traição de quem se elegeu graças ao Bolsonaro e agora tenta destruir o Presidente e sua família para ser prefeito, governador, presidente da República. Depois da facada no abdômen, agora o Presidente está sendo apunhalado pelas costas.

Ninguém mais poderia enfrentar o PT e o Foro de São Paulo. Alckmin, Amoedo, Álvaro Dias são Macris brasileiros.

O Brasil está todo aparelhado, todas as instituições, o STF, o Congresso, a OAB e a imprensa querem a volta de Lula. O dinheiro, cargos, mordomias inenarráveis corriam soltos.

11 Ministros do STF gastam cerca de UM BILHÃO por ano. Para que? Para pararem tudo, julgarem correndo todos os infinitos recursos de Lula e concederem habeas corpus para soltar bandidos que deveriam mofar na cadeia. Até contador do tráfico é solto.

E falam na separação entre os poderes mas chamam o Presidente da República de ATREVIDO!!! E achincalham juízes, procuradores e eleitores. A CENSURA voltou. Não se pode falar mal nem do STF, uma instituição!!! Estamos vivendo uma quase ditadura bolivariana imposta pela turma que PERDEU as eleições. Até quando?

Ou as pessoas acordam ou o Lula volta. Será que não dá para ver que ele, um criminoso condenado, de uma cela da Polícia Federal manda até no STF??? Acordem!!! Antes que seja tarde de mais.

E apoiem o Presidente e o seu governo. Vamos parar de ser massa de manobra.

Vivemos tempos perigosos e sombrios. Lidamos com psicopatas terroristas. Mas que ninguém se esqueça, somos a maioria. Basta não sermos covardes.

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar