A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: helpers/FRONT_array_helper.php

Line Number: 9

A estratégia de José Dirceu para os presidentes de esquerda na América Latina e a "surpresa Bolsonaro" (veja o vídeo)

A estratégia de José Dirceu para os presidentes de esquerda na América Latina e a "surpresa Bolsonaro" (veja o vídeo)

Bolsonaro é a pior surpresa que a esquerda não previu, mas ela está reagindo e você precisa saber o que fazer.

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Nem mesmo os melhores estrategistas da esquerda, como Zé Dirceu, foram capazes de prever a eleição de Bolsonaro. O golpe foi forte e quebrou os planos da comunistada internacional. No entando, por causa disso a esquerda se organiza em caráter de urgência e já começa a mostrar força na América Latina.

Neste momento em que o regime mais assassino da humanidade avança nos países vizinhos, no Brasil sobram línguas para criticar Bolsonaro por questões menos importantes e faltam mãos para construir as bases que podem dar mais sustentação ao primeiro presidente conservador da história recente.

Entenda um pouco sobre o difícil contexto em que está Bolsonaro inserido diante desse cenário - que os críticos ignoram - e o que podemos fazer para fortalecer as bases do Governo.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar