Jornalista Augusto Nunes detona matéria da Globo: "fiasco jornalístico" (veja o vídeo)

Na 4ª edição do Jornal da Record desta quarta-feira (30), o aclamado jornalista Augusto Nunes comentou que a matéria vergonhosa produzida pela Globo para tentar ligar a morte da vereadora Marielle a Jair Bolsonaro não passa de um "fiasco jornalístico".

O jornalista destacou que a Globo seria mais coerente se estampasse a manchete "Falso testemunho de porteiro tentou envolver Bolsonaro no assassinato de Marielle". Entretanto, não foi o que ocorreu e a emissora só aumentou seu erro e ganhou mais o descrédito de boa parte da população.

Além disso, Nunes afirma que no momento em que a emissora verificou que no dia da morte de Marielle e da entrada de um dos envolvidos no condomínio onde mora Jair Bolsonaro, o então deputado estava em Brasília, esse fato já bastava para que a matéria não fosse noticiada. Mas a Globo prosseguiu, causando toda a polêmica em torno do caso.

Veja abaixo o comentário completo de Augusto Nunes:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários