desktop_cabecalho

AO VIVO: Bolsonaro cumpre promessa e, sob aplausos, visita garota transplantada (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (01/11/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Palácio da Alvorada para ir a Ceilândia, região administrativa do Distrito federal, para participar do aniversário da menina Alícia Silva, de 10 anos, que teve um coração transplantado. O órgão foi transportado por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Bolsonaro foi recebido por apoiadores com aplausos. “É uma criança que teve a oportunidade de uma segunda vida. Ela ganhou um coração há poucos anos. Assim como eu tive o direito a uma segunda vida".

Alícia conheceu o Presidente na cerimônia de comemoração do Dia do Aviador, no último 18 de outubro.

A mãe da aniversariante, Giselly Alves Silva, 33 anos, contou que o convite foi feito no dia cerimônia. “A Alícia comentou que iria comemorar o aniversário em 1º de novembro, que morávamos em Ceilândia, e ele disse que iria fazer uma visita na nossa casa. Mas eu não acreditava que realmente pudesse vir”, revelou.

Segundo Alícia, Bolsonaro a presenteou com um pijama, uma meia e um copo para sorvete.

“Foi muito legal, fiquei muito surpresa. A minha mãe não ia me contar, mas acabou que ela foi obrigada, por toda a movimentação que estava aqui no prédio. Eu sei que tive uma nova chance de viver com esse transplante. Nós batemos papo e cantamos parabéns. Foi bem rapidinho mas eu gostei muito. Foi um aniversário diferente e bem especial."

Veja o vídeo

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar