Indignação seletiva: Por que os que votaram pela volta do PT gostam de decretar o fim do Brasil?

Chilique Neto é uma piada. A razão de sua existência é passar dia e noite anunciando para sua audiência pré-pubere que o Brasil acabou.

Claro, para ele o Brasil só está acabando agora, com Bolsonaro no poder. Como toda marionete da esquerda, o youtuber é especialista em desinformação e ataques de histeria. Tudo para passar a impressão de que a notícia que ele está dando é tão séria, que só pode ser verdade.

Não caro Chilique, o Brasil não está acabando. Está renascendo:

- economia crescendo acima das expectativas, não é sinal de um país que está acabando
- corruptos que roubaram trilhões do povo finalmente indo pra cadeia, não é sinal de um país que está acabando
- investimentos externos retornando, não é sinal de um país que está acabando
- recordes na geração de emprego nos últimos anos, não é sinal de um país que está acabando
- mais de 12 mil vidas salvas este ano em razão da redução no número de homicídios este ano, não é sinal de um país que está acabando

O que está acabando de verdade é a paciência da população para profetas histéricos que sofrem de indignação seletiva, como você.

O Brasil está muito melhor agora, do que estaria nas mãos dos corruptos que você tentou colocar de volta no poder. Não esquecemos que você declarou voto em Haddad. Sei que da sua mansão cheia de mimos isso não importa muito, mas 12 mil pessoas continuarão vivas este ano porque a vontade do Felipe Neto não foi feita nas urnas.

Frederico Rodrigues

Analista Político e Membro da Direita Goiás.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários