Dois campeões invictos caem na mesma noite (Veja a luta Aldo x McGregor)

Ler na área do assinante

McGregor só precisou de dois golpes. O segundo, um cruzado de esquerda, quando Aldo armava o seu próprio cruzado, foi certeiro. O brasileiro caiu duro no chão, e o irlandês ainda deu mais um na cabeça para garantir a vitória. McCarthy rapidamente interveio, e, naquele momento, estava encerrado o reinado de José Aldo.

'Ninguém aguenta aquele golpe de esquerda. Ele (Aldo) é poderoso e rápido, mas precisão bate poder, e timing bate velocidade. Eu sinto pelo José, ele foi um grande campeão, ele merecia durar mais tempo, mas precisão bate o poder, e timing bate a velocidade. É só isso que é preciso. Ninguém aguenta essa mão esquerda', disse McGregor.

Na luta que antecedeu a do brasileiro, valendo o título dos médios, Luke Rockhold, o desafiante esbancou o 'matador de brasileiros', Chris Weidman - até então invicto no MMA - e tomou o posto do compatriota após faturar a vitória por nocaute técnico, aos 3m12s do quarto round.

'Achei que ele ia parar no finalzinho, mas tivemos que ir para o outro round. Tudo o que eu tenho que fazer é levar o cinturão para casa. É uma sensação indescritível. Está brincando comigo? Não acredito que isso seja real. Não prestei atenção nas besteiras que falaram. Você vai perder sua cabeça se deixar tudo chegar a você', disse Rockhold.

                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar