Os filhos do presidente atrapalham (?)

Ler na área do assinante

“Deveriam cuidar de suas vidas, não votamos neles, votamos no pai!”

Bem, quando Jair Bolsonaro foi atacado pelo militante de esquerda e quase morreu, Carlos, Eduardo e Flávio, largaram suas próprias campanhas e foram nas cidades onde o pai teria compromissos e o representaram.

Aí eles serviam...

Quando ninguém sabia se era um atentado mais grave, ou algo isolado, eles continuaram enfrentando a multidão desconhecida e fizeram a campanha pelo pai esfaqueado.

Não falavam das propostas deles, falavam por Jair…

Nas redes sociais a mesma coisa, quando algo não vai bem e as informações são vazadas apenas para os mesmos canais, eles entram em ação, quase que em um revezamento. Quando um apanha o outro entra em cena e assim eles tentam alertar que algo de muito podre está para explodir.

Se lembrarmos do caso Santos Cruz, teremos a certeza disso que estou falando.

Carlos começou a criticar Santos Cruz que havia feito mudanças na SECOM, e até interferido na decisão do próprio Bolsonaro acerca de vídeos de propaganda.

Bastou Carlos expor Santos Cruz que começaram a reclamar que ele estava implicando com um importante membro do governo e do exército, meses depois entre idas e vindas e declarações estranhas, Santos Cruz foi exonerado por “incompatibilidade ideológica”, exatamente como Carlos tentou alertar e foi bombardeado meses antes.

Hoje, Santos Cruz é um crítico de Bolsonaro e um general muito grato ao LULA que lhe enviou para as missões de paz na ONU o que lhe rendeu as medalhas e honrarias que teve em sua carreira.

Por falar nisso, vocês sabiam que quem define o cargo de um general não é o exército e sim, o presidente da República?

Isso significa que a maioria dos generais do alto-comando foram honrados pelo PSDB e pelo PT, e conhecendo a mania de aparelhamento das esquerdas, penso que eles escolheram muito bem a quem promover...

O trio Bolsonaro são homens com suas profissões e também são políticos eleitos com MILHÕES de votos.

Carlos PREFERIU ficar no estado enquanto os irmãos marcaram território na Câmara e no senado.

Eu honestamente fico abismada com a ingenuidade de quem acha que eles são ingênuos e aprontam sem o pai saber, tipo o Huguinho, o Zezinho e o Luizinho que deixam o tio Donald louco com suas travessuras.

Não sejam tolos...

Eles são a voz amordaçada do pai, são a voz do politicamente incorreto que Jair sempre ecoou, mas hoje não convém chegar num cargo de Presidente da República e continuar reclamando e denunciando a podridão, como ele fazia enquanto era deputado...

Alguém tem que fazer o serviço do dreno, botar pra fora aquela coisa nojenta que ninguém quer ver.

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar