desktop_cabecalho

Programa "humorístico" da Globo debocha de desabafo de Bolsonaro sobre "calúnia" da emissora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O programa Zorra Total, da Rede Globo, transmitido no último sábado (02), satirizou um vídeo resposta gravado por Jair Bolsonaro à emissora sobre a matéria em que vinculava seu nome ao caso da morte da vereadora Marielle e seu motorista, Anderson.

Em mais uma clara demonstração de desrespeito com o presidente da República, a Globo, que ainda não aceitou o pedido de resposta solicitado por Bolsonaro em sua programação e agora parte para a zombação de um momento de indignação justa do presidente contra uma reportagem sem escrúpulos e caluniadora. No programa, o ator Fernando Caruso imita Jair Bolsonaro e debocha de seu desabafo feito por ele na Arábia Saudita.

"É um absurdo, isso é um crime! Essa emissora canalha enganando o povo! E todo mundo sabe que o Louro José é um boneco, vocês não enganam ninguém, TV Globo! E eu quero saber onde é que aquele homem coloca aquela mão ali? Tem crianças assistindo a isso daí!" - diz o ator em trecho do vídeo.

Ainda no sábado, o chefe do executivo voltou a questionar a falta de "vergonha na cara" da emissora:

"Se a Globo tiver vergonha na cara, não espera meu processo, concede [direito de resposta]. Se a Globo tiver vergonha na cara não espera meu processo, me abre espaço. Estou aguardando dignidade. Eu vi o [William] Bonner falando que é o jornalismo mais sério possível. Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a Globo mesmo" - criticou Bolsonaro.

Veja o vídeo da imitação:

da Redação Ler comentários e comentar