desktop_cabecalho

Denúncia: Descaso está matando animais no zoológico de Brasília (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Zoológico de Brasília está ficando conhecido como o “ Zoológico sem animais”, é o que revela Carolina Mourão, presidente da Confederação Brasileira de Proteção Animal (CBPA). Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, ela cobra atenção da sociedade e das autoridades para o que está acontecendo no local.

“O que será feito dessa tragédia que vem se passando no zoológico de Brasília? Não dá mais para esconder! Essa falta de segurança com as pessoas, a ausência de protocolo em caso de fuga, não se tem resposta de nada”, critica a presidente da CBPA.

E para onde está indo o dinheiro que deveria ser usado para o bem-estar dos animais? De acordo com Carolina, os recursos não estão sendo bem utilizados, pelo contrário. “É o gestor que viaja para um curso de R$ 30 mil para conhecer os gorilas de outro país, sendo que nem gorilas têm no plantel de Brasília...”, ressalta.

A TV Jornal da Cidade Online continuará acompanhando esse caso, entrevistando autoridades e os próprios responsáveis pelo Zoológico. Aguardem!

da Redação Ler comentários e comentar