Caio Coppolla revela clima pesado no Morning Show e manda indireta para Edgard

"Não me lembro a última vez que me falaram bom dia"

Ler na área do assinante

No último dia 30 o excelente comentarista político Caio Coppolla deixou a bancada do Morning Show e encerrou seu contrato com a rádio Joven Pan.

Dois dias antes, foi ao ar uma entrevista sua para a jornalista Leda Nagle, onde Caio revelou o clima pesado nos bastidores do programa.

"Não tem clima nenhum para tomar um café... as discussões e a antipatia que transparece ao público de fato existe, é real...eu não me lembro a última vez que me falaram bom dia e tchau lá..."

Confira esse trecho:

Na mesma entrevista, Caio elogiou o Ministro da Justiça Sergio Moro:

"Eu reputo ele como um herói nacional... a gente está diante de uma pessoa de caráter extraordinário, muita resiliência... você imagina o que é ter a sua vida privada devassada e tudo que encontrarem for o seu compromisso no combate a corrupção... isso é maravilho!"

Em outro trecho, ao elogiar Emílio Surita, mediador do Programa Pânico, Caio claramente manda uma indireta à Edgard Piccoli, mediador do Morning Show:

"O Emílio é gênio da comunicação, e ele tem aquela rara qualidade de se colocar como um mediador interessado no programa, ele não tem aquela vaidade intelectual de estar certo ou de se mostrar superior, esse tipo de coisa..."
da Redação Ler comentários e comentar