desktop_cabecalho

Marco Feliciano denuncia: CPMI das Fake News tem vampirão, múmia... um circo de horrores! (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) afirmou que a CPMI das Fake News... é fake!

“Ela perdeu o objeto desde sua primeira reunião. A CPMI das Fake News virou um circo de horrores, com direito a personagens como a múmia, o vampirão... quem entende um pouquinho de política sabe do que estou falando aqui”, ironizou o parlamentar.

Para quem não sabe, “vampirão” é o senador Humberto Costa, e “múmia” é o senador Randolfe Rodrigues.

Há poucos dias, Feliciano e Randolfe tiveram um bate-boca justamente durante uma sessão da CPMI das Fake News.

O deputado também ressaltou a importância do trabalho do Ministro Sérgio Moro.

“Sérgio Moro é um símbolo de honradez, de tudo aquilo que nós brasileiros sonhamos a vida toda, portanto, ele tem nosso apoio”, destacou.

STF e o retrocesso do Brasil

Feliciano comentou, ainda, sobre a prisão em segunda instância. Na entrevista, realizada antes da decisão do STF, o deputado falou sobre a esperança de que o julgamento fosse ficar empatado, e que um voto de Minerva resolveria o caso.

“A pessoa que vai dar esse voto Minerva, vai acabar virando um grande patriota brasileiro e limpar toda sua ficha. Quem entende de política sabe do que estou falando também”, disse o deputado.

Feliciano apostou errado, foi ingênuo ao acreditar que o ministro Dias Toffoli, que era quem poderia dar o tal voto de Minerva, fosse votar contra seu ex-patrão e padrinho, o presidiário de Curitiba.

O presidente da corte, que poderia ser a salvação da população, abriu a porta para milhares de criminosos, que estão agora soltando fogos, felizes com a oportunidade de fazer o mal novamente. Com esse terrível retrocesso, o Brasil passa a enfrentar uma profunda insegurança jurídica e institucional.

Assim caminha a sociedade brasileira, entre múmias, vampiros, abutres e uma fauna completa de vagabundos.

Porém, nem tudo está perdido. A PEC da segunda instância, do deputado Alex Manente (Cidadania SP), e a revogação da PEC da Bengala podem virar, rapidamente, esse jogo político. Se não, restará ao povo a velha piada do cabo e do soldado, enquanto segue vivendo no país da impunidade.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar