desktop_cabecalho

Lula e Huck: Concurso de amigos ou sociedade do mal?

Ler na área do assinante

Segundo o site “O Antagonista” (https://www.oantagonista.com/tv/claudio-dantas-tv/lula-usou-jatinho-de-huck/ ), o ex-presidente condenado por ser ladrão e corrupto, alugou o jatinho de uma empresa onde Luciano Huck é sócio, para se deslocar de Curitiba/PR para São Paulo/SP.

Parece normal, mas não é! Em que pese ser razoável supor que quem tem aviões possa colocá-lo ao dispor para locação em períodos de ociosidade, neste caso devemos ficar com a pulga atrás da orelha.

Vamos aos raciocínios.

Primeiro, existem milhares de aeronaves disponíveis no mercado. Loteria a locação se dar exatamente do jato de uma empresa do apresentador da Globo. Locação esta que é razoável supor, tenha sido programada com a devida antecedência, com os respectivos orçamentos.

Terá sido uma gentileza de compadres disfarçada de negócio?

De se valorizar o fato de a aeronave ter sido adquirida com financiamento do BNDES, exatamente no governo do PT? Isso é fato ou boato? Possível e altamente provável. Luciano é lacaio da Globo, que ensaiou sua candidatura à presidência em 2018. Como não decolou, pavimenta o terreno para 2022. Nada mais tático do que engendrar uma aproximação com o bandido.

Segundo, que os irmãos Marinho querem o poder para usurpar verbas públicas de publicidade. Também querem manter as suas concessões. E controlar o país. Com Bolsonaro não estão tendo, e nem terão moleza. Daí que batem até no céu da boca do Presidente. Mas precisam construir uma saída viável, pois sabem que o ladrão, apesar de não poder ser candidato, é um ótimo “padrinho” e tem uma legião (cada vez menor, é verdade) de fanáticos a segui-lo, como se fosse (e é) chefe de uma seita de retardados.

Vão tentar tomar o poder construindo seu poste marionete.

Terceiro (agora prestem atenção) que o assistente social de araque da Globo, é um dos mentores tutoriais do Renova Brasil. Esse movimento arrebanha pessoas de bem, neófitos em política, simulando ser de base liberal. Quando na verdade é totalmente financiado pela esquerda internacional. Dentre seus ideólogos está George Soros, o magnata húngaro americano que enriquece e junta bilhões fazendo negócios com governos de esquerda que financia para chegar ao poder de quem é filantropo mundo a fora. Suspeita-se que o bilionário sustente, também, a estrutura da Globo, como sócio oculto.

Faz isso, também, com outras estruturas de comunicação mundo afora.

Esse “Renova Brasil” é, portanto, uma grande arapuca que serve de Cavalo de Troia para buscar novos líderes ingênuos que pensam que estão num ambiente liberal, quando estão no ninho da esquerda.

Se cumpre um dos fundamentos táticos de Maquiavel, quando ensinou: “o inimigo a gente se alia, neutraliza ou destrói”.

A esquerda tem templários.

E por trás de cada um desses tubarões, tem bilhões de dólares sendo manipulados.

São bons negociantes, que usam os inocentes úteis e manipulam a democracia, mas amam o poder e acima dele, o dinheiro.

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar