desktop_cabecalho

Augusto Nunes reage a comentário de Rosário e expõe a hipocrisia da petista

Ler na área do assinante

O respeitado jornalista Augusto Nunes não deixou barato um comentário de Maria do Rosário no Twitter e expôs toda a hipocrisia da petista.

Ele comparou duas opiniões da infame deputada. A primeira no episódio em que Jean Wyllys e José de Abreu cuspiram em seus desafetos. A segunda no recente entrevero entre o próprio Augusto Nunes e o pseudojornalista Glenn Greenwald, quando o inigualável jornalista brasileiro repeliu uma injusta agressão do pilantra americano. Veja abaixo:

“Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão Ñ planeja como agir, quem agride sim. Respeite e seras respeitado”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, em 2016, ao elogiar os companheiros Zé de Abreu e Jean Wyllys por cuspirem em desafetos políticos)
“Total solidariedade ao jornalista Glenn Greenwald que sofreu uma agressão covarde, agora pela manhã, num programa de rádio. Inaceitável a postura anti-profissional do agressor, que se acha acima de tudo e de todos. É o absurdo escancarado no Brasil”. (Maria do Rosário, deputada federal pelo PT gaúcho, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, neste 7 de novembro, informando no Twitter que gosta de cusparadas mas não admite tabefes).
da Redação Ler comentários e comentar