desktop_cabecalho

Vídeo esclarece a imensa “capivara” do meliante Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Inconcebível que um sujeito como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em sua condição precária de liberdade, vez que está inelegível, mantenha-se solto e "em campanha", dada a extensa e grave ficha em que este é réu ou denunciado.

Além da condenação do caso do triplex, Lula foi condenado no caso do sítio de Atibaia e seu nome está envolvido em oito processos cujos crimes são de revoltar extremamente aqueles que possuem sanidade mental para reconhecer o psicopata que é este senhor.

Propinas da Odebrecht, obstrução de justiça, corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro, propina da empreiteira OAS, tráfico de influência, empréstimos do BNDES para Angola, recebimento de propina para aprovar uma medida provisória (MP 471 de 2009) que prorrogou incentivos fiscais para montadoras, 1,48 bilhão de propina em dinheiro desviado dos cofres públicos para a cúpula do PT, entre outras atrocidades, mostram como a retomada de seus direitos políticos seria impossível, dada a Lei da Ficha Limpa.

Todavia, se tratando de Brasil e os membros "imaculados" do Supremo Tribunal Federal, tudo pode quando o assunto é ir de contra-mão à moralidade.

Confira no vídeo abaixo os processos em que Lula é réu ou denunciado:

da Redação Ler comentários e comentar