Bolsonaro é ovacionado e dá grito tribal na Paraíba (veja o vídeo)

Bolsonaro esteve nesta segunda-feira (11), em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, para a entrega de um complexo habitacional com 4,1 mil moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Na chegada à cidade, o Presidente foi ovacionado aos gritos de “Mito” pelos populares que o aguardavam.

Enfatizou que se sentia nordestino e que não há nada melhor para um político do que se sentir “bem recebido” pelo seu povo.

Bolsonaro demonstrou intimidade com a região, utilizando a expressão “cabra” ao se referir a políticos que ele quer em seu grupo de apoio.

Ele repetiu que sua filha, a pequena Laura, é o elo de sua família com o Nordeste.

Na minha família, a minha filha tem sangue de cabra da peste”, disse o presidente. “Meu sogro é do Ceará”, prosseguiu.

Segundo o presidente, com seu governo, o Brasil começou a recuperar a confiança internacional.

Muitos que não investiam no Brasil, dada a confiança que vem sendo restabelecida por toda a nossa classe política, anunciaram vultosos investimentos na nossa pátria. Grande parte disso virá para o Nordeste”, prometeu o presidente, que apontou como seu ‘grande sonho’ entregar um país melhor para seu sucessor: “O maior é, lá na frente, entregar o Brasil ao meu sucessor bem melhor do que aquele que recebi”.

No entanto, o ponto alto da visita foi um grito tribal dado pelo Presidente durante uma apresentação de um cantor local. Todos riram muito e ele foi muito aplaudido.

Veja o vídeo:

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários