desktop_cabecalho

A mudança radical de Gilmar, uma atrocidade contra a sociedade brasileira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um magistrado tem que se comportar como magistrado, tem que ter coerência, dignidade e transmitir segurança para a sociedade.

O que se pode esperar de um ministro de uma Suprema Corte que há pouco tempo mantinha um posicionamento de apoio a maior operação contra a corrupção da história do país e que, repentinamente passa a atacá-la e a ofender agressivamente os seus membros?

Pois é, essa mesma autoridade, escreveu até livro defendendo a prisão após condenação em 2ª instância e, nesse aspecto, também mudou de posição, contrariando os seus próprios ensinamentos e votos anteriores sobre a mesma questão.

Assim, para fechar com chave de ouro a análise sobre a bipolaridade dessa figura tragicômica, percebe-se que não obstante ele ter constatado, com detalhes, o saque praticado pelo PT contra o erário, presentemente defende que o meliante petista, líder maior da Organização Criminosa, tenha um ‘julgamento justo’.

Ora, Lula já foi julgado, teve todas as oportunidades legais para se defender, e está condenado, com a sua comprovada.

O senador Jorge Kajuru, em entrevista para a TV Jornal da Cidade Online, parece ter desvendado esse imbróglio. O parlamentar, com a ira da decência, declarou o seguinte sobre Gilmar Mendes: 'É um ser desprezível, sujo e imundo’.

De fato, é o que Gilmar tem demonstrado.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar