The X Factor e The Voice encerram temporadas consagrando cantores mais votados

Finalizando as suas temporadas The X Factor e The Voice encerraram com apresentações de grande porte, uma vez que os candidatos de ambos programas, estavam muito bem cotados e segundo a previsão mais otimista a grande vencedora do The X Factor foi a esperadíssima Louisa Johnson e o The Voice deu o primeiro lugar, simultâneo, ao votadíssimo Jordan Smith do Time Adam, que simplesmente arrasou com as suas interpretações magistrais. 
Representando o time de Rita Ora, Louisa Johnson venceu, neste final de semana, a mais recente edição do reality show britânico "The X Factor", que contou com performances de alguns dos maiores nomes da música atual.
Louisa cantou com Rita Ora e usou um vestido curto verde metalizado.
Louisa Johnson usando macacão prateado metalizado e Rita Ora usando vestido vermelho com detalhe transparente.
Louisa Johnson usando macacão em branco com detalhes geométricos.
Ché usou um look preto com cinza, jaqueta de couro preta e camisa branca com listras em cinza.
Ché usou um look em preto de camurça com branco.
Reggie n Bollie usaram looks em preto com dourado metalizado.
Reggie n Bollie usaram looks em tons de azul marinho, camisa camuflada vermelha com verde e detalhes em preto.
Cheryl usou um vestido vermelho com franjas em degradê de vermelho até marrom escuro, quase preto.
Cheryl usou na Semifinal um vestido vermelho do Zuhair Murad de buraquinhos com detalhes transparentes e jóias prateadas.
Rita Ora usou um vestido cinza escuro com recortes geométricos, detalhes brilhantes, anel de pena prateado, cobrindo o dedo inteiro e makeup em tons de cinza com preto.
Rita Ora usando vestido geométrico dourado com cauda longa, penteado preso com trança e sapato de tiras douradas.

De visual novo, Adele canta “Hello” na final do “X-Factor UK”
A cantora Adele apareceu de visual novo no domingo (13/12).
A inglesa cortou o cabelo e mostrou o resultado na final da temporada do “X-Factor UK” no domingo (13/12), na arena Wembley, em Londres.

Além de encantar a todos com sua apresentação de “Hello”, ela ainda chamou a atenção pela transformação
 O “X-Factor UK” também teve performances do One Direction e do Coldplay no último episódio.
Chris Martin e seus companheiros do Coldplay foram os primeiros a cantar e colocaram macacos sentados nas cadeiras dos jurados durante a performance de “Adventure Of A Lifetime".

Maior nome revelado pelo “X-Factor UK”, o One Direction voltou ao programa mais uma vez, para cantar na final da temporada deste ano.

A boyband cantou duas músicas no último episódio, exibido no domingo (13/12), transmitido ao vivo da arena Wembley: “History” e “Infinity”, singles do álbum novo.
Essa foi a última aparição da boys band britânica antes de entrar em pausa.

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan participaram do “X-Factor” na temporada de 2010 como solistas. Eles não conseguiram se classificar sozinhos, mas receberam uma segunda chance de Simon Cowell, que os juntou em um grupo, juntamente com Zayn Malik (que deixou o One Direction em março deste ano). O One Direction não venceu a temporada, mas é o nome que faz mais sucesso até hoje. O vencedor, na época, foi Matt Cardle, que pouca gente ouviu falar no Brasil.

Em 2016, é provável que o integrante Louis Tomlinson apareça na bancada de jurados do reality show musical. Simon Cowell já fez o convite, e o testou neste ano como conselheiro da fase “casa dos jurados”. Como a boyband entrará em hiato em janeiro, está quase acertado o trabalho individual do Louis. 

No penúltimo, o público foi presenteado com uma performance do Little Mix com Fleur East, que fizeram um medley de Black Magic com Sax.

Tanto o Little Mix quando Fleur East lançaram álbuns recentemente, e os dois singles estão sendo super ouvidos no Reino Unido. A performance foi um sucesso e tornou o retorno da girlband e da cantora ao programa algo ainda mais especial.

The Voice USA:
Jordan Smith fez uma audição às cegas até para o público. Era ele, interpretando uma versão de "Chandelier", da cantora Sia. De lá para cá, o rapaz só mandou versões matadoras de "Halo" de Beyoncé, "Hallellujah" de Leonard Cohen, "Set Fire to the Rain", de Adele, "Somebody to Love", do Queen, e simplesmente conquistou audiência, técnicos e até os concorrentes.
Quando Jordan Smith cantou Somebody To Love, ele usou um look all-black com detalhes de glitter.

Apenas Jeffery Austin (do time de Gwen Stefani), fez duas performances dignas de competir com Jordan. A música "Stay" e o dueto de "Leather and Lace" com Gwen. Sua campanha no programa é impressionante pelo fato de que, até fazer a audição às cegas para esta temporada, não se apresentava em público havia seis anos.
Na sua última performance, Austin usou um look em tons de azul marinho e cantou Believe de Cher.

Emily Ann Roberts cantou a música "9 to 5" de Dolly Parton e estava linda com uma blusa peplum branca com cinto de flores pratas, calça preta e cabelo meio preso.

Barrett Baber cantou "Die a Happy Man" de Thomas Rhett e usou um look preto minimal e violão em degradê de vermelho.

O vencedor da 9ª temporada do The Voice foi Jordan Smith. 

Emily Ann Roberts ficou em segundo lugar e usou um vestido transparente com desenhos de glitter verde e bota nude.

Na final, Justin Bieber de apresentou cantando Sorry, seu mais novo single do album "Purpose".

Tori Kelly também se apresentou na final do The Voice

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista, no The X Factor ganhou a candidata mais forte e mais bem preparada para o embate diante dos outros concorrentes e o público britânico está de parabéns pela excelente escolha da talentosíssima Louisa Johnson, considerada pelo super exigente Simon Cowell, a cantora de voz mais potente de todas as demais temporadas e a classificou ainda de anjo, devida a sua voz forte e angelical.
Já no programa, The Voice, os americanos por sua vez não ficaram atrás e escolheram o maior e melhor candidato de todos os tempos que já apareceu nas temporadas anteriores, que nada mais é do que o personalíssimo, humilde e potente Jordan Smith.
Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/
Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.
Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas