desktop_cabecalho

Após soltura de Lula, Lacombe reafirma apoio a Sergio Moro e à Lava Jato

Ler na área do assinante

Luís Ernesto Lacombe, jornalista e apresentador, vem se destacando cada vez mais e ganhando o prestígio de seu público, devido suas argumentações refinadas em debates com sua colega Silvia Poppovic, também apresentadora do programa matinal "Aqui na Band".

Nas redes sociais não é diferente, Lacombe se apresenta comentando eventos políticos e é acompanhado por milhares de seguidores. No último sábado (09), um dia após o ex-presidente Lula ser solto, em que o Supremo Tribunal Federal mudou o entendimento em relação à prisão após condenação em segunda instância, o jornalista manifestou seu apoio a Sergio Moro e à Lava Jato, publicando em seu Instagram uma imagem em frente à sede da Justiça Federal em Curitiba.

“Em Curitiba, para fazer uma palestra no Centro Israelita do Paraná. Daqui, reafirmo meu apoio à Operação Lava Jato e ao ministro Sergio Moro. Que o Congresso Nacional seja rápido e traga de volta a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Numa democracia, não há espaço para privilégios”, declarou.
da Redação Ler comentários e comentar