desktop_cabecalho

Jorge Kajuru: “O povo brasileiro não vai esquecer quem disser ‘não’ à prisão em segunda instância” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Confira a entrevista completa e exclusiva que o senador Jorge Kajuru concedeu à TV Jornal da Cidade Online, soltando o verbo e chamando o povo para cobrar cara a cara os políticos em Brasília.

Para Kajuru, quem é contra a prisão em segunda instância tem o rabo preso.

“Para você ser contra a prisão em segunda instância, é algum medo que você tem, é alguma investigação que você tem. O que eu vejo aqui é um silêncio profundo que cheira à negociação, para que esses parlamentares que hoje não querem a segunda instância, reflitam sobre aquilo que deseja a maioria massacrante do povo brasileiro”, destacou o senador.

Povo em Brasília cara a cara com políticos e autoridades

Kajuru acredita que as manifestações nas ruas são importantes, porém, revela que os parlamentares têm mais medo do povo quando eles estão em Brasília.

“O povo brasileiro tem que ter a noção de que parlamentar tem medo do que ele pensa, mas tem medo daquele aqui, numa galeria do Senado, numa galeria da Câmara Federal, na porta de um Supremo Tribunal Federal, na porta de um palácio, na porta da casa de um ministro... O lugar do brasileiro tinha que ser aqui em Brasília, na pressão cara a cara com cada parlamentar, cada ministro, cada autoridade”, enfatizou.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar