Hang: "Dizem que o Brasil está retrocedendo. Devo concordar. Estamos retrocedendo o desemprego, a violência e a corrupção!"

"Tem gente que insiste em dizer que o Brasil está retrocedendo. Devo concordar. Estamos retrocedendo o desemprego, a violência, a corrupção, a incompetência, os juros, a inflação...

Só no mês de outubro a inflação registrou a menor variação em 21 anos, uma alta de apenas 0,1%.

Esse resultado é importante para a próxima reunião do Compom (Comitê de Política Monetária), que acontece em dezembro e deverá cortar a taxa básica de juros para 4,5%, a menor da nossa história.

A economia brasileira está vivendo um novo momento, resultado de uma política que fortalece o empreendedorismo e a geração de empregos.

Não tenha dúvidas, se a economia vai bem, o Brasil também!

O setor de varejo vem obtendo um ótimo resultado. No mês de agosto para setembro o aumento foi de 0,7% e o acumulado do ano até o momento é de 2,4%.

Nossa economia está reagindo e as pessoas estão mais confiantes.

Muitos já conseguiram retornar ao mercado de trabalho e isso tudo faz com que as oportunidades no varejo cresçam.

Estamos próximo do Natal que é uma grande data para o setor e se continuarmos assim vamos ter bons resultados neste final de ano."

Fonte: Redes Sociais de Luciano Hang

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários