O novo “gol de placa” de Renato Gaúcho, com o “serviço” do capitão Bolsonaro (veja o vídeo)

Um belo gol para calar a torcida adversária, que torce contra o país.

Eis o que disse Renato Portaluppi:

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio, ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país. Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do Dr. Sérgio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil”.

Sem dúvida, um belíssimo gol de placa do eternizado Renato Gaúcho.

E o gol sai num momento importante, quando o governo luta contra a desinformação praticada pela extrema-imprensa, sob o comando da Rede Globo.

A esquerda vai tentar diminuir o gesto, mas a própria repercussão da atitude do técnico do Grêmio é demonstração inequívoca de que Renato Gaúcho adquiriu notoriedade e respeitabilidade para ser ouvido como uma voz abalizada.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários