“Bolsonaro é um dos melhores presidentes da história do Brasil”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um partido que trabalhe de verdade pelo bem da nação, esse é o objetivo de Bolsonaro quando anunciou a formação de uma nova sigla, Aliança pelo Brasil. O presidente anunciou sua saída do PSL no dia 12 de novembro, levando com ele parlamentares dedicados a construir um novo país melhor para todos.

Para o deputado Guiga Peixoto (PSL-SP), hoje se vê o filtro que foi feito nesse grupo pró-Bolsonaro.

“São pessoas que realmente têm compromisso com a nação, com o presidente, até porque, o presidente, na minha opinião, é um dos melhores da história do Brasil. A economia está sendo retomada, já aprovamos, no seu primeiro ano, a reforma do sistema previdenciário, mostra que Bolsonaro tem compromisso com o Brasil”, ressaltou o parlamentar.

O deputado convocou ainda a sociedade civil para que continue se manifestando e cobrando as autoridades para que revertam o veto à prisão em segunda instância.

“Os parlamentares que votarem contra a PEC, é porque têm dívidas a pagar na justiça e com o povo brasileiro. Não é porque as vítimas da corrupção não veem os olhos dos seus malfeitores, que a corrupção é um crime leve. A corrupção é um crime bárbaro e que mata muitas pessoas nos hospitais, na educação, no trânsito... Temos que reverter urgentemente essa desastrosa votação da Suprema Corte contra a prisão em segunda da instância”, destacou Guiga.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar