desktop_cabecalho

Augusto Nunes sugere placa a Bolsonaro: "Há 10 meses não se registra roubalheira no governo" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O respeitado Jornalista Augusto Nunes, durante o Jornal da Record deu uma sugestão inusitada para Bolsonaro e comentou sobre Lula e FHC:

“Quem espera que Lula admita algum erro, pode esperar sentado. O ‘mestre’ acaba de dizer aos seus ‘discípulos’ que não há autocritica a fazer. ­­— Nenhuma surpresa — O ex-presidente se considera a alma viva mais pura do planeta, já se comparou a Jesus Cristo e continua jurando que jamais cometeu algum pecado".

Além de afirmar que não se arrepende de nada, Lula cobrou ‘mea culpa’ do antecessor — ‘porque ninguém pergunta ao Fernando Henrique Cardoso se ele vai fazer uma autocrítica’ — quer saber o ex-presidente presidiário.

Se não achasse que leitura é pior que exercício em esteira, Lula já saberia que em suas memórias, FHC reconhece os erros ocorridos em seus 8 anos de governo, a diferença entre Lula e o antecessor é que o responsável pela implantação do plano real cometeu erros, enquanto seu sucessor praticou crimes.

Se Lula contar tudo que fez, nem seus aliados no supremo conseguirão evitar a volta para a cadeia.

Aproveito o tema para reapresentar uma sugestão para ao atual Governo:

Sabe aquela plaqueta que anuncia em uma fábrica há quantos dias não acorrem acidentes de trabalho, pois o presidente Bolsonaro poderia instalar na frente do palácio do planalto uma plaqueta semelhante com os seguintes dizeres — Faz 10 meses e meio que não se registra nenhuma roubalheira com a participação ou anuência do Governo.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar