desktop_cabecalho

Modesto Carvalhosa: O dia de ontem foi um marco da Cidadania (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O dia de ontem foi um marco da Cidadania.

Mais uma vez, a sociedade brasileira mostrou que não vai ficar calada frente aos abusos cometidos pelos ministros garantistas da impunidade.

Na cobertura especial feita pela Jovem Pan da Manifestação a favor do Impeachment de Gilmar Mendes, tive o prazer de ser entrevistado pelo Felipe Moura Brasil, Vera Magalhães e Rodrigo Constantino, quando debatemos sobre a legitimidade dos anseios do Povo Brasileiro. Ou seja, os 57 milhões que votaram no último pleito não aceitam mais a cleptocracia e governos corruptos. Seu principal mote de mudança foi justamente o combate permanente à corrupção.

Esses Valores não podem ser desconsiderados pelo STF. Aliás, os Valores Democráticos e Constitucionais legítimos devem ser observados por ministros, senadores e deputados.

Não se pode brincar com a fragilidade da Democracia. Precisamos de um STF independente, que não esteja a serviço de grupos partidários ou interesses particulares escusos. De uma Corte que defenda os Valores pleiteados pelo povo, democraticamente. E isso vai ocorrer quando conseguirmos finalmente separar o joio do trigo.

Convido-os a ver o debate e enviar por mensagem a pessoas selecionadas por vocês:

Ler comentários e comentar