Mônica Bergamo sai em defesa de Lula e leva invertida de Augusto Nunes

Dias atrás, o respeitado jornalista Augusto Nunes, fez uma perfeita descrição de Lula:

"Como lembrou o autor anônimo, os filhos ñ estavam em Curitiba p/ abraçar o pai q saía da cadeia. Ñ lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque p/ louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula", disse Augusto Nunes.

Mônica Bergamo, se doeu com a mensagem de Augusto, e agindo como uma porta-voz do meliante petista publicou uma resposta:

"Augusto Nunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados", disse Bergamo.

Para azar de Mônica, Augusto Nunes respondeu de pronto a jornalista e acabou com a discussão:

"A porta-voz Mônica Bergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo"

Certa feita, em tom de brincadeira Emílio Surita, apresentador do programa pânico, falou sobre a paixão de Bergamo por Lula.

Veja vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários