desktop_cabecalho

Perguntar não ofende: “Porque no fue a Venezuela en lugar de venir a Mexico?" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

"Porque no fue a Venezuela en lugar de venir a Mexico?" Pergunta o repórter da BBC ao cocaineiro, digo,cocalero, que se enrola: "o que? No te intiendo!" - tenta sair pela tangente e fica iraaaado.

Enquanto presidente da Bolívia , desagradou "collas" y "cambas", expressões que os bolivianos entendem muito bem.

Porque Evo Morales não foi se hospedar no apto em Higienópolis, São Paulo, uma das residências do FHC?

Mas o boca de godê duplo também não cedeu o apto em Paris para o índio de araque?

Dizem que na Bolívia nunca se perseguiu e assassinou, se aculturou e escravizou tantos índios como no governo desse "Evil" pulha.

Aliás de aculturar índios FHC entende bem.

Jornalistas alemães ligados à UCIP, União Internacional Católica de Imprensa - que reunia jovens jornalistas e grandes nomes do jornalismo para ajudar comunidades carentes, buscava a informação e levava os jornalistas pelo mundo com o foco dos direitos humanos - ficaram meses na Amazônia.

Descobriram que os indígenas eram bombardeados pelo governo brasileiro com parabólicas e TVs para ver a Globo, roupas e bebida alcoólica em larga escala.

Enfiavam "agricultores" no meio e os índios adoeciam e não eram medicados.

A selva servia para pouso de pequenos aviões ligados ao tráfico de drogas e a retirada das nossas preciosidades minerais.

Tudo isso foi registrado e virou uma revista que circulou o mundo.

Será que FHC leu?

Ah, mas a tal UCIP, que promoveu a integração dos jornalistas de todo o mundo com o objetivo de informar e ajudar e foi criada pelo Papa João Paulo II com o suporte do mentor intelectual dele, Joseph Ratzinger (Papa Bento XVI) fechou as portas. Isso mesmo!

O herege Bergoglio mandou cortar a verba e encerrar o trabalho assim que entrou no Vaticano como Papa.

O escambo

E pensar que foi FHC quem assinou o contrato do gasoduto com a Bolívia, a tal refinaria que foi um presente nosso a esse Evo Morales e ao tráfico. Mas foi o sucessor dele, condenado pela Justiça, o mau elemento de Garanhuns, quem cumpriu o contrato.

Com a sequência de benesses protagonizada por Dilma, a perdulária e o trambiqueiro do Porto de Santos, Temer, nós brasileiros financiamos o que é hoje o maior cartel do mundo de cocaína e derivados USA/México-Bolivia/Brasil.

Lembrando que os USA e o Brasil são os países com uma situação dramática de viciados em drogas pesadas, em especial cocaína e derivados.

E pensar que esses bandidos estão soltos e rindo da nossa cara, vivendo como nababos.

Hasta cuando?Veja o vídeo:

(Texto de Junia Turra. Jornalista)

da Redação Ler comentários e comentar