Na PF, Lula confirma que Bumlai se hospedava na Granja do Torto. Até onde iam as intimidades?

A amizade entre Lula e Bumlai definitivamente era extremamente forte.


Qualquer pessoa e ainda mais um presidente da República, só hospeda em sua casa alguém em quem confia muito, alguém com quem conversa muito e com quem realiza grandes negócios.

No depoimento de Lula na Polícia Federal, o ex-presidente não suportou a pressão e fez algumas confissões que devem ser analisadas com cuidado e profundidade.

Questionado sobre José Carlos Bumlai, Lula afirmou que conheceu o pecuarista durante a campanha para a eleição de 2002 e admitiu ter uma ‘relação de amizade’ com ele.

O ex-presidente disse ainda que hospedou Bumlai ‘algumas vezes’ na Granja do Torto e que o indicou para integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Lula, porém, afirmou que jamais tratou sobre ‘dinheiro ou valores’ com o pecuarista.

Ou seja, de acordo com Lula, Bumlai era seu amigo, dormia na sua casa e fez um empréstimo de doze milhões junto ao banco Schahin, repassou para o PT, mas nunca comentou sobre o assunto com o ex-presidente.

Difícil de acreditar...

Amanda Acosta

                                             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política