desktop_cabecalho

“Os irmãos Marinho transformaram o grupo Globo em grandes veículos de desinformação”, afirma Abraham Weintraub

Ler na área do assinante

Sem papas na língua, apesar de tão perseguido, Abraham Weintraub critica no programa 7 Minutos com a Verdade parte da grande mídia dominada por ideologias de esquerda e sempre pronta a atacar o governo Bolsonaro e seus ministros.

“Eu não fico contemporizando, eu chamo na chincha. E chamo banana de banana e maça de maça, eu não falo ‘a Rede Globo’. Eu falo ‘os irmãos Marinho’, donos da Rede Globo, do Jornal Valor, da CBN, de outras tantas empresas que viraram grandes veículos de desinformação. A família Frias é dona da Gráfica Plural, da Folha... Eles estavam acostumados há muito tempo com uma oposição sem dente na boca, daí me chamam de desqualificado, polemista e tantas outras mentiras... A verdade é a seguinte: Eu desafio qualquer um que me chama de polemista, a colocar a vida pessoal dele ao lado da minha”, ressalta o ministro.

Vale lembrar que a Gráfica Plural, citada por Weintraub, era responsável por rodar as provas do ENEM na época do PT. A empresa foi envolvida em um grande escândalo em 2009 quando houve roubo da prova dentro da gráfica, que não foi responsabilizada pela justiça, e o ENEM daquele ano acabou cancelado.

A entrevista completa vai ao ar na TV Jornal da Cidade Online no próximo sábado (23).

da Redação Ler comentários e comentar