21 de novembro, dia do Zumbi, dia da consciência negra(?) e Zumbis estão à solta...

“Zumbi pra mim, está na série Walking Dead”, diz sem rodeios a historiadora mineira Rosemary da Silva. Ela sabe muito bem do que fala.

A vida imita a arte e estamos cercados por zumbis em todo o planeta.

Todo dia é dia de aparecer zumbi.

Calma...

Apesar do aparelhamento global da grande mídia à esquerda, pró globalismo e islamização e apesar dos berros, ameaças, violência, vandalismo dos fanáticos da pauta patética, canalha e mentirosa do clima e da imigração pra destruir a cultura judaico cristã, criar o caos, puxar o mundo para tempos jurássicos, lucrar, explorar, perverter, torturar e escravizar, apesar de todos esses pesares: o mundo se une e vira à Direita.

Há muito que se fazer, inclusive conter os tapados e arrogantes do nosso próprio lado, e a leva de oportunistas que querem se dar bem seja de que lado for.

Sinto informar que Putin, Xi Jinping, Narendra Modi, respectivamente os chefes de Estado da Rússia, China e Índia fecham parcerias do lado oposto, do mesmo lado onde estamos.

Ah, cuidado com a conversa de "zumbi". A esquerdalha pira com negócios fechados e a afinidade entre governos que trabalham para o povo. O mundo dá voltas.

Dilma e Gleisi foram a Rússia?

Mas não foram recebidas pelo governo Putin.

Se encontraram lá com os cacarecos do Partido Comunista que é oposição ao líder russo.

O senhor Soros e os todo poderosos do grupo dele manipulam a grande mídia no mundo inteiro e bombardeiam na mídia alternativa derrubando páginas e tentando confundir a coisas.

Mas não sabem lidar com o imprevisto e não tem noção do poder do povo que continuam a desprezar.

Zumbis não se enxergam no espelho, gente que nessa vida não percebe que há algo mais que o material e a matéria.

Amizade, caráter, amor não tem raça, não tem cor: preenchem a nossa alma. Alma é o que somos e não o que possuímos.

Não venda a alma ao diabo e nem a zumbis.

“Algum tapado inventou o Dia da Consciência Negra. Bem no dia em que o genocida Zumbi dos Palmares, morreu. Aprendi com um sargento da PMMG e com uma dona de casa, meus pais, que Consciência não tem cor e que a minha pessoa, honesta, inteligente, correta, ia além da cor da minha pele.”

O grande ator americano Morgan Freeman, disse que, no dia em que pararmos de pensar em consciência dessa ou desta cor e pensarmos em Consciência Humana, as coisas vão melhorar.

Eu acredito nisso. “E zumbi para mim, está na série Walking Dead”, como dito, diz a historiadora Rosemary da Silva.

(Texto de Junia Turra. Jornalista)

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários