desktop_cabecalho

Janaína Pascoal sobre Guedes: "As preocupações do Ministro também são minhas"

Ler na área do assinante

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta segunda-feira (25) que é “uma insanidade” que Lula peça a presença do povo em manifestações na rua e sugeriu que isso poderia resultar no pedido por “um AI-5”.

“Quando o outro lado ganha, com dez meses você já chama todo mundo pra quebrar a rua? Que responsabilidade é essa? Não se assustem então se alguém pedir o AI-5”, afirmou o ministro, em visita a Washington, nos Estados Unidos.

Após a fala do ministro a esquerda histérica não demorou para distorcer o que Guedes disse na intenção de criar uma instabilidade política.

Rodrigo Maia não demorou para dar seu pitaco e disse que a fala de Guedes ‘gera insegurança na sociedade’.

Vendo esta situação a Deputada Estadual Janaína Pascoal saiu em defesa do ministro:

Estão distorcendo o que o Ministro Paulo Guedes falou. Ele não fez nenhum tipo de defesa de ditaduras, ou de medidas como o AI5. Ele alertou para a irresponsabilidade daqueles que estimulam conflitos (abertamente, aliás) e do impacto que esses estímulos podem ter nas pessoas.
A fala do Ministro foi comedida e totalmente alicerçada no que está ocorrendo no Brasil e na América Latina. A fala do Ministro foi comedida e totalmente alicerçada no que está ocorrendo no Brasil e na América Latina. As preocupações do Ministro também são minhas.
da Redação Ler comentários e comentar