Alvaro Dias: “Lula foi o demolidor de esperanças do povo brasileiro” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais um comentário venenoso, com claro objetivo de atacar o governo federal e causar confusão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o ministro Paulo Guedes era um 'demolidor de sonhos'. Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o senador e ex-presidenciável Alvaro Dias (Podemos-PR) ressaltou que, na verdade, Lula é que fez um grande mal ao país em vários aspectos.

“Lula foi demolidor de empregos, de empresas, de sonhos, esperanças do povo brasileiro, demolidor das contas públicas, demolidor do caixa da Petrobras, dos fundos de pensão, dos Correios, da Caixa Econômica, do Banco do Brasil... Por essa razão, ele foi condenado a mais 17 anos, 1 mês e 10 dias. Só não vai preso de novo porque agora, infelizmente, não há prisão em segunda instância até que possamos votar, aqui no Senado, o projeto, e quem sabe vê-lo aprovado na Câmara, instituindo novamente a prisão em segunda instância”, ressaltou o senador.

Sergio Moro contra os barões da corrupção

Alvaro Dias também destacou a importância do ministro Sergio Moro e da Operação Lava Jato.

“A Operação Lava Jato é prioridade nacional, o marco de um novo rumo na justiça brasileira. Antes a justiça alcançava apenas pobres, isso estava arraigado no inconsciente coletivo. O conceito mudou depois da Lava Jato, porque passamos ver ladrões de colarinho branco, tubarões da corrupção, lideranças políticas de notoriedade, grandes empresários... presos!”.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar