Gafe do ano: Colombiana recebe faixa e coroa de Miss Universo e tem que devolver

O apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, como a grande vencedora. Ela chegou a receber a coroa e a desfilar com a faixa de Miss Universo. Era um erro, uma gafe lamentável.
Na sequência, tão logo percebeu o erro, Steve Harvey se corrigiu e disse que, na verdade, a Miss Universo era Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. 
Miss Universo 2015, da Filipinas
Miss Universo 2015, da Filipinas
Uma cena constrangedora. Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e a coroa para a verdadeira campeã.
Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e prima de Ariadna, foi quem teve essa difícil missão. 
Steve Harvey usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo seu erro na final do Miss Universo 2015.
“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidores. Elas foram todas incríveis”, escreveu Harvey no microblog.
A Miss Estados Unidos Olivia Jordan ficou com a terceira colocação entre as 80 conconrrentes.
A brasileira Marthina Brandt não ficou entre as dez finalistas da edição de 2015 do Miss Universo. As representantes da Austrália, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Japão, Venezuela, Colômbia e Tailândia chegaram à final. A Miss Brasil 2015 ficou entre as 15 finalistas.
da Redação

                                                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Internacional