Ministro Sergio Moro e major Vitor Hugo contra os criminosos e terroristas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, revela que está em constantes reuniões com o ministro Sergio Moro, batalhando pela aprovação do pacote anticrime.

“O país precisa dessa lei aprovada. A gente vê o apelo popular que essa lei tem, as pessoas fazendo outdoor pelo Brasil afora, publicando em suas redes sociais... Combater a criminalidade, a corrupção, a lavagem de dinheiro... tudo isso é importantíssimo e nós temos certeza que as medidas defendidas pelo nosso ministro vão ajudar o país nesse sentido”, ressaltou o deputado Vitor Hugo.

Parlamentar incansável, Vitor Hugo é presidente de diversas frentes parlamentares, entre elas de apoio às operações especiais, ao ensino militar, além de ser presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil OCDE. Ele também é autor do Projeto de Lei nº 1595, voltado para o combate e prevenção ao terrorismo.

“Eu fui comandante do destacamento contra o terrorismo no Exército Brasileiro, servi no contraterrorismo por mais de 10 anos, e servi ao Exército por quase 21 anos. Sou advogado e consultor legislativo concursado da Câmara, antes de ser deputado. Essa bagagem me credenciou, em alguma medida, a ajudar, à época, o então deputado Jair Bolsonaro a construir um texto que ele apresentou. Então, eu resgatei agora esse texto, fiz alguns aperfeiçoamentos e apresentei como autor. A ideia é criar um sistema de prevenção e combate ao terrorismo, com recursos assegurados, integração entre os órgãos de inteligência e aqueles que vão executar efetivamente as operações”, destacou o major Vitor Hugo.

Torcemos para que esse verdadeiro patriota consiga continuar atuando ao lado do presidente Bolsonaro, pela realização de projetos para o bem do Brasil. Diferente de outros deputados, com seus discursos previamente ensaiados, ávidos por um lança midiática que possa ferir o oponente, o major Vitor Hugo é apenas um trabalhador, uma pessoa simples, que parece lutar pelo que é justo.

Não é à toa que Rodrigo Maia, na época em que se queixava de falta de articulação política do governo (R$), reclamou de uma postagem do deputado Vitor Hugo nas redes sociais, na qual o major ironizava a velha política, movida a cargos e dinheiro.

Aproveitando esse gancho, o presidente da Câmara chegou a se recusar a dialogar com o deputado como líder do governo na Câmara - só isso já revela muito sobre o valor do parlamentar.

da Redação Ler comentários e comentar