Bia Kicis enquadra Joice: "Quanto tempo falta para ela gritar Lula Livre" (veja o vídeo)

A deputada Joice Hasselmann, participou nesta quarta-feira (4), da CPMI das Fake News.Durante seu tempo Joice, fez muitas acusações contra os Deputados do PSL aliados de Bolsonaro, contra o presidente e contra os filhos do Presidente.

A deputada Bia Kicis, fiel aliada do Presidente Bolsonaro não deixou passar em branco as acusações feitas por Joice e enquadrou a deputada.

"Deputada Joice trata a CPMI das Fake News como a CPMI do não falem de mim, não me chamem de traidora, mas a Deputada não conseguir controlar as redes..."

Bia também relembrou que Joice recentemente divulgou um vídeo do Pantanal que foi classificado por uma agência especializada como uma bobagem ambiental

Para finalizar Bia ainda fez a segunda pergunta:
"Se eu perguntasse à deputada Joice Hasselmann, quanto tempo falta para ela gritar LULA LIVRE, isso seria uma fake news, isso seria uma indagação, ou isso seria o meu direito de liberdade de expressão."

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários