Bolsonaro, após reunião com lideranças do Mercosul, faz “zoação” e usa o “dilmês” (veja o vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro fez mais uma live em suas redes sociais nesta quinta-feira (5), comentando os últimos acontecimentos, inclusive o péssimo resultado brasileiro no exame internacional PISA, mais um resultado lamentável e preocupante das políticas educacionais equivocadas praticadas pelo governos anteriores de esquerda.

Bolsoraro disse ainda que o Mercosul deu mais um passo em direção à efetivação do acordo de comércio com a União Europeia, fechado por ele.

O Presidente reforçou também que o PIB vem crescendo a olhos vistos; falou também sobre a queda da taxa de juros e o que isso representa para as finanças do Brasil e dos brasileiros.

No final da live, Bolsonaro disse que estava indo ao jogo Flamengo x Avaí, e em “Dilmês”, que esse jogo não valia nada para ninguém, que quem ganhasse não ganharia nada e quem perdesse não perderia também.

Muito engraçado e Imperdível.

Confira o vídeo:

Everson Leal

Radialista

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários