Vereza detona “Porta dos Fundos” por “Jesus homossexual de esquerda” e ataque a fé cristã em “especial de Natal” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As peças de 'humor' do Porta dos Fundos são sempre verdadeiros ataques a fé cristã.

Para esse natal o grupo apresenta Jesus como um homossexual de esquerda, em meio a uma série de ataques, desrespeitos e provocações a fé dos cristãos.

A nefasta produção provocou a ira do inigualável ator e ‘livre pensador’ Carlos Vereza.

Num texto irretocável ele coloca a “Porta dos Fundos” em seu devido lugar:

“Idiotas pretensiosos, estafetas da Nova Ordem Mundial, que tem como pauta, desde a Escola de Frankfurt, a desconstrução da família e da religião.”

Leia na íntegra:

“Porta dos Fundos. Vocês são lamentáveis como viventes.
Embora Jesus não precise de defesa, principalmente a minha, vocês imaginam que podem debochar, não do Mestre, que é perdão antecipado, mas do maior país católico do planeta e dos que creem num Ser que modificou a história, antes e depois Dele.
Vocês são safos, descolados, sub imitação dos filmes trash- refuse-pornô, supostos pós-modernos num país em eterno subdesenvolvimento.
Idiotas pretensiosos, estafetas da Nova Ordem Mundial, que tem como pauta, desde a Escola de Frankfurt, a desconstrução da família e da religião.
Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas.
Otários, revoltadinhos com Romanos 1:26-27, “...começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”
Mas esse texto não é de Jesus que fazia a comensalidade com prostitutas, cobradores de impostos, e com decaídos no sexo.
O sub-texto de vocês, que não vou nominá-los, é o lula livre, é a volta do baseado livre, do tráfico livre nas universidades, do desregramento sexual livre, à falta do amor, que para vocês, é careta, coisa da direita.
Vocês, cúmplices do maior ladrão da pobre história desse país, um genocida que matou milhares de carentes pela precariedade na saúde, pela manipulação ideológica em frágeis estudantes.
Nem originais vocês conseguem ser. Os mesmos de sempre. Obcecados pela pauta gayzista. Soltem-se, há batom para todos os gostos. Liberem a Linda Lovelace que existe em vocês!”

Abaixo o trailer do 'lixo' produzido pelo Porta dos Fundos:

da Redação Ler comentários e comentar